Empresa lança semijoias personalizadas com a marca do Boi Caprichoso

Depois de fabricação de peças, Marcante Folheados anuncia início de venda de colar e pulseira para o dia 19 de abril

12 de abril de 2018 Parintins Amazonas Terra Folclore Geral

Divulgação

Dois modelos de semijoias para presentear o torcedor azul e branco são produzidos em série pela empresa amazonense Marcante Folheados, a nova parceira comercial do Boi Caprichoso. Os produtos exclusivos com a marca do campeão do Festival Folclórico de Parintins estão em fase de fabricação para comercialização a partir do dia 19 de abril. O acordo entre o bumbá e a empresa, que tem mais de 20 anos de mercado, faz parte das ações conjuntas de marketing dos bois de Parintins para exploração dos royalties da marca.
O anúncio das vendas das semijoais será feito nas redes sociais oficiais do Caprichoso e da Marcante Folheados. “Estamos extremamente felizes com essa parceria. Quando fomos procurados pelo Bosco (Diretor de Marketing do Caprichoso), ficamos lisonjeados. A Marcante já desenvolve um trabalho em Manaus há 20 anos, no segmento de semijoiais. Então, vimos ali a possibilidade de fazer um trabalho muito bacana. A expectativa para vendas é das melhores. Nesse primeiro momento, temos uma procura muito grande pelas redes sociais”, revela Mariana Fernandes, diretora comercial da empresa.
A diretora comercial diz que, a partir da assinatura do contrato com o Boi Caprichoso, foi dado o start para fabricação das peças. “E já temos uma data para o início das vendas, dia 19 de abril. Nesse primeiro momento, nós estamos lançando dois modelos, um colar escrito ‘Caprichoso’, com a estrela, e também uma pulseira com berloques do boi. As expectativas não poderiam ser as melhores para vendermos esses produtos”, anunciou Mariana Fernandes.
Conforme o diretor de marketing do Caprichoso, Bosco Rezende, a vantagem de explorar os royalties da marca do boi é que, com a venda do produto final, a empresa deposita percentual de lucro diretamente na conta do bumbá. “Identificamos possíveis parceiros que podíamos ter um dividendo do acordo. Com os royalties, o boi ganha uma porcentagem em cima do produto final. Isso vai acontecer com todas as operações que vamos fazer. Esperamos, com a entrada de recursos dessas parcerias, suprir a necessidade do boi o ano inteiro”, explica.

LEIA TAMBÉM:

Clique para abrir

4/4/18 CAPRICHOSO EXPLORA MARCA PARA SE TORNAR BOI AUTOSUSTENTÁVEL

Diretoria azulada coloca política de marketing em prática para captar recursos fora do boi de arena, com licenciamento de produtos às empresas


7/12/18 Universidade Federal do Ceará exalta Boi Caprichoso em espetáculo coreográfico

Programação acontece neste fim de semana


28/11/18 Patrimônio Cultural do Brasil, Boi Caprichoso recebe Ordem do Mérito Cultural em Brasília

Caprichoso recebeu comenda nesta quarta-feira


25/11/18 Caprichoso monta árvore de natal

Complexo começou a ser estruturado neste domingo


23/11/18 Ex cunhã Poranga do Caprichoso é a nova Secretária de Comunicação do Amazonas

O anuncio foi feito pelo governador eleito na manha desta sexta-feira, 2311



Festival 2019: 28, 29 e 30 de junho


BOI CAPRICHOSO


Todos os direitos reservados - boicaprichoso.com